Os paleontólogos descobriram, no Timor-Leste, restos fósseis de espécimes dos maiores ratos de que se tem notícia. De acordo com o achado, os bichos poderiam pesar mais que 5 quilos, ou seja, apresentavam o porte de um cachorro pequeno ou o equivalente a dez vezes o tamanho dos ratos que conhecemos hoje - que chegam a 500 gramas. Os restos humanos mais antigos encontrados até agora no Timor Leste são de cerca de 46 mil anos de idade, o que mostra que os seres humanos e os ratos gigantes conviveram por muitos milhares de anos. De acordo com um estudioso envolvido na pesquisa, esse convívio terminou há mil anos.
A descoberta, apresentada na Reunião da Sociedade de Paleontologia de Vertebrados, no Texas, é um complemento de um estudo sobre a movimentação dos primeiros humanos pelo sudeste asiático, que afirma que esses ratos teriam convivido com nossa espécie na região e que isso estaria relacionado à extinção desses animais. Vários fósseis encontrados indicam que nossos ancestrais comiam esses roedores imensos. O golpe final para os ratos gigantes foi o aparecimento, no Timor, das primeiras ferramentas de metal, com as quais os seres humanos começaram a derrubar árvores em grande escala.
fonte
https://seuhistory.com/noticias/estudo-aponta-convivio-milenar-entre-humanos-e-ratos-gigantes
Saturday, May 12, 2018
LIVRO: MINHA LUTA DE ADOLF HITLER COM COMENTARIOS
Quando me dispus a escrever este comentário sobre Hitler e sua obra MINHA LUTA, isto foi fruto de anos e anos de tentativa de entender a mentalidade de Hitler e dos seus contemporâneos. O nazismo foi um dos fenômenos sociais mais complexos do século XX. Todos nós ficamos nos perguntando o que aconteceu com os alemães que aderiram a Hitler e se entusiasmaram com suas propostas, hoje consideradas tão absurdas. Ao ler este livro de autoria de Adolf Hitler, teremos oportunidade de examinar as palavras e ideias dele e procurar entende-lo. Nos meus comentários procurarei ser honesto com minhas convicções e em certos pontos irei concordar com Hitler, mesmo que muitos dos seus pensamentos sejam hoje repudiados por quase todos. Iremos viajar na mente de Adolf Hitler através das suas palavras e exposições da sua ideologia. Veremos que Hitler foi muito honesto neste livro em dizer tudo o que pensava e que de fato tramava exterminar judeus, comunistas que eram os alvos principais do seu ódio. Mas o discurso de Hitler vai muito mais além. Ele odiava ingleses, franceses, e qualquer outra raça que não fosse ariana. Neste livro muitos de vocês terão a primeira oportunidade de ler uma dissertação sobre LIMPEZA ÉTNICA. Como adepto da teoria da evolução Hitler levou esta doutrina até as suas últimas consequências. Discípulo ideológico de Charles Darwin, Hitler acreditava que estava prestando um serviço para Deus e para a humanidade, caso eliminasse as raças consideradas inferiores, para garantir uma nova geração geneticamente melhorada: Os alemães. Bem-vindo a mente de Adolf Hitler.
COMPRE O LIVRO IMPRESSO OU EM E-BOOK NOS SITES:
clubedeautores.com.br
Número de páginas: 459
Edição: 1(2018)
ISBN: 978-1717255648
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Edição: 1(2018)
ISBN: 978-1717255648
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Leia gratuitamente abaixo:
Subscribe to:
Posts (Atom)